quarta-feira, 11 de maio de 2011

Exercício Pascal

E ai galera, aqui é o joker e eu estou aqui passando alguns exercícios com a resolução (óbviamente) para vocês treinarem



Primeiramente eu gostaria de dizer que eu não sabia em que dificuldade colocar, logo adicionei em dois marcadores.



1)Faça um algorítmo que leia o número de habitantes da Cidade A e depois da Cidade B, peça a porcentagem em que a população cresce anualmente e então calcule o tempo em que a Cidade A demorará para ultrapassar a Cidade B em anos.

Resolução



2)Faça um algorítimo que leia um número e diga se ele é primo ou não



Resolução



Qualquer dúvida, postem nos comentários ou adicionem-me no msn, gabriel_hbcs@hotmail.com

se eu puder esclacerei-as-ei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Ele está sujeito à aprovação antes de ser aceito, portanto, manere.